Seja bem-vindo e fica a vontade. Este blog e o viaduto também são teus!

Este espaço foi criado com o objetivo facilitar a exposição de idéias, críticas, opiniões, fotos, filmes e fatos capazes de um dia mudar a atual realidade deste importante ponto turístico da cidade.

Tuas propostas, fotos ou críticas a respeito do local, se não constarem neste blog, também terão espaço e divulgação através do e-mail vivaoviaduto@gmail.com.

Então vamos conversando, reunindo propostas e tentando integrar ações de interesses e interessados comuns. Tudo será válido, se o motivo for coletivo e disso sair um resultado efetivo!

Um abraço,
Renato Jr.

Cidadão, Publicitário, Especialista em Gestão e Educação Ambiental, amigo do viaduto

Idéia 4: dar uma utilidade às guaritas

Se hoje, mesmo gradeados, servem como casa para moradores de rua, bem que estes locais poderiam servir para abrigar postos da PM ou guarda municipal. Existem mais propostas, como a de uso comercial e o fechamento definitivo dos vãos, entre outras. Os dois locais (ver abaixo reportagem de 17/03/2007, do Correio do Povo), um em cada lado do viaduto, antes eram utilizados como "atalho" para a Av. Borges de Medeiros através de escadas. Judiaria.

Um comentário:

ARCCOV disse...

A loteria que existia junto ao Viaduto loja 17, se transferiu para a Rua Fernando machado, quase esquina com a Borges, porem não gosstariamos que aquele espaço fosse usado para mais uma loja no ramo fonográfia, ainda mais com uma concorrencia desleal , ou seja "cópias de cd" Se os comerciantes aqui instalados estão tentando negociar a redução do que é pago pelos espaços ???